Na Oxente Acessórios, buscamos garantir a satisfação total de nossos clientes. Para assegurar uma experiência tranquila e transparente, estabelecemos uma política alinhada com nosso compromisso de oferecer produtos e atendimento de qualidade, seguindo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Portanto, confira a seguir informações primordiais caso deseje uma TROCA ou DEVOLUÇÃO:
1) Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o Artigo 49 ressalta que o cliente terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para aplicar o seu direito de arrependimento (desistir da compra ou solicitar a troca);
2) É necessário formalizar a solicitação através de um contato por e-mail ([email protected]). No assunto do e-mail deverá constar "SOLICITAÇÃO DE TROCA" ou "SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO", enquanto no corpo do e-mail deverá ser informado número do pedido, nome do cliente, data de compra e motivo da solicitação.
3) Para que seja dado andamento ao processo de troca ou devolução, o produto a ser trocado deve estar sem sinais de uso e em sua embalagem original, assim como os brindes enviados inicialmente.
4) O custo do frete deverá ser arcado pelo cliente, salvo em casos de erro por parte da nossa equipe.
5.1. A troca de um produto poderá ser realizada por um produto igual ou similar, sujeito à disponibilidade de estoque. Ou até mesmo por créditos para sua próxima compra;
5.2. Caso o produto desejado para troca tenha valor superior ao produto original, o cliente deverá arcar com a diferença de preço. Se o produto desejado tiver valor inferior, a diferença será reembolsada ao cliente, através do mesmo meio de pagamento que foi efetuada a compra. O prazo para reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada, porém faremos o possível para que seja efetuado o mais rápido possível.
6.1. Após avaliação, caso o produto atenda aos requisitos para devolução, o valor da compra (sem incluir o frete) será reembolsado ao cliente, através do mesmo meio de pagamento que foi efetuada a compra. O prazo para reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada, porém faremos o possível para que seja efetuado o mais rápido possível.
7.1 É responsabilidade do cliente assegurar que o produto seja utilizado corretamente, conforme as instruções de uso repassados pela gente;
7.2. Em caso de danos causados pelo uso inadequado do produto, a Oxente Acessórios reserva-se o direito de recusar a troca ou a devolução;
7.3. O cliente também é responsável por fornecer informações precisas e atualizadas no momento da solicitação de troca ou devolução, garantindo a correta identificação da compra.
Joias em prata 925 - Garantia Vitalícia;
Folheados a ouro 18k - Garantia de 06 (seis) meses;
Demais acessórios - Sem garantia.
A garantia é válida mediante o Certificado de Garantia que enviamos em todas as compras. Porém, não cobrimos a garantia em tais circuntâncias:
Nossa equipe está à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no processo de trocas e devoluções. Agradecemos por escolher a Oxente Acessórios e estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra satisfatória e transparente para todos os nossos clientes.
Atenciosamente, Oxente Acessórios.